Não sou muito fã de televisão, mas o seriado "Lost" é bem interessante, e me Lembrou um livro que li a muito tempo. O livro chama-se "Madrapur" de Robert Merle,foi publicado em 1976 pela Nova Fronteira. O livro é bem interessante,a estória se passa dentro de um vôo para Madrapur. Os passageiros não sabem direito porque estão no vôo, e coisas muito estranhas acontece durante o vôo. Só para despertar sua curiosidade... eles não sabem se estão vivos ou mortos, o que é real ou imaginário. E o mais interessante é que o leitor também não sabe,e cada vez que lemos o livro temos uma visão diferente da situação vivida durante o vôo.
Robert Jean Georges Merle, nasceu em 28 de agosto de 1908 em Tebesse- Argélia. Formou-se pela Sorbonne,doutor em letras e filosofia, ex-oficial de instrução pública,lecionou em várias universidades na França,e também em Argel. Escreveu "Week-end à Zuydcoote", "Lamort est mon métier", "Psychanalyse de Hitler", Vitória, " Les hommes protégés" entre outros."Madrapur" é a odisséia de um grupo de pessoas num apavorante futuro que pode estar bem próximo. Boa leitura.
Um comentário:
Não sou muito fã de televisão, mas o seriado "Lost" é bem interessante, e me Lembrou um livro que li a muito tempo. O livro chama-se "Madrapur" de Robert Merle,foi publicado em 1976 pela Nova Fronteira.
O livro é bem interessante,a estória se passa dentro de um vôo para Madrapur. Os passageiros não sabem direito porque estão no vôo, e coisas muito estranhas acontece durante o vôo. Só para despertar sua curiosidade... eles não sabem se estão vivos ou mortos, o que é real ou imaginário. E o mais interessante é que o leitor também não sabe,e cada vez que lemos o livro temos uma visão diferente da situação vivida durante o vôo.
Robert Jean Georges Merle, nasceu em 28 de agosto de 1908 em Tebesse- Argélia. Formou-se pela Sorbonne,doutor em letras e filosofia, ex-oficial de instrução pública,lecionou em várias universidades na França,e também em Argel. Escreveu "Week-end à Zuydcoote", "Lamort est mon métier", "Psychanalyse de Hitler", Vitória, " Les hommes protégés" entre outros."Madrapur" é a odisséia de um grupo de pessoas num apavorante futuro que pode estar bem próximo.
Boa leitura.
Postar um comentário